sábado, 28 de junho de 2014

TENDÊNCIA: JEANS PATCHWORK



O jeans é aquela peça coringa no armário feminino e masculino por décadas. Passam-se os anos e o jeans continua sendo o nosso queridinho. 

É perfeito para todos os looks, desde um visual mais básico a um mais incrementado. O melhor é que a cada temporada, o jeans que é sempre visto como básico, se reinventa. 

Algumas vezes novidades e outras vezes referências de tendências de anos atrás retornam, porém, com um toque novo de modernidade. 
A questão é que o jeans sempre será aquela peça essencial e que merece todo o nosso carinho e atenção. Uma boa calça jeans é sempre uma ótima compra!

Com certeza você deve ter aquela calça que ama e não a deixa por anos. O jeans é aquela peça companheira e que continua sempre com uma opção coringa, não importa a tendência do momento, ele sempre irá se encaixar a moda e certamente você já possui aquele apego sentimental para com ele. Cada pessoa tem o seu modelo preferido, aquele que valorize mais as suas curvas e o seu corpo.

Uma infinidade de modelos, lavações e estilos. Qual o seu preferido? Recentemente a moda do destroyed jeans voltou com tudo. Com uma inspiração no estilo Grunge, que foi fortíssimo nos anos 90, a tendência se espalhou facilmente entre as fashionistas do mundo inteiro.


Mas, há outra novidade que tem conquistado as mulheres. O patchwork agora também está no jeans! Isso mesmo!

Após os anos 2000 a moda é esta constante busca por novidades, mas sempre resgatando características de décadas passadas e dando a elas um “up” e uma modernizada. Inovar é preciso, afinal de contas a novidade é o que move as tendências. Tudo pode ser uma inspiração, assim como a moda e decoração estão sempre conectadas entre si.


Os retalhos conquistaram as fashionistas. Agora você mesma pode fazer o seu modelo, criando uma personalidade única ao seu jeans. Incrível! 

Você pode trabalhar tanto com diferentes jeans, assim como também pode optar por usar tecidos diferenciados para incrementar e criar. O importante é estar dentro do seu agrado e com o seu toque especial. Com o jeans patchwork você terá muito mais do que um simples jeans.




Mas, você pode usar o jeans patchwork tanto para a moda quanto para a decoração! Vale a pena investir!



(Imagens do post: modeopfer110, livrodemoda, lindademorrer, jeanseria, carlytati, revista.zap, decoratium, marieclaireidees). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário