terça-feira, 25 de agosto de 2015

OPORTUNIDADE PARA AS CRAFTEIRAS - LIVRO DE COLORIR

Os livros de colorir não são uma novidade fresquinha, mas engana-se quem pensa que este modismo já passou. Muito pelo contrário, eles continuam em alta.

Na Mega Artesanal 2015, os famosos livros de colorir estavam lá!
E hoje tem para todos os gostos. Natureza, mandalas, arabescos, animais, moda, matrioskas....e por aí vai.

Muitas pessoas se tornaram adeptas a esta tendência como uma forma de desaceleração, já que pintar provoca relaxamento e bem estar. Dar uma pausa no trabalho, ir para um café e até montar grupinho com amigas para conversar e pintar, são ótimas alternativas para dar aquela descontraída. 

Quem faz artesanato deve aproveitar este momento para oferecer acessórios criativos e legais. Nada melhor que ter um cantinho organizado e itens que facilitam o transporte do precioso livro e seus lápis de cores.

Abaixo algumas dicas e sugestões para você artesão aproveitar o momento ;)

  • Bolsa porta livros
  • Estojo de rolo para lápis
  • Porta lápis (MDF, lata...)
  • Caixas/maletas decoradas para guardar os livros, lápis de cor, borracha, apontador, canetas e giz. (Que tal já oferecer um Kit completo para presente?!)
  • Molduras (algumas obras não possuem impressão no verso e podem ser destacadas com o propósito de emoldurar e decorar a casa)


# Aproveite para fazer acessórios personalizados, utilize tecidos do momento como as estampas florais, geométricas, étnicas, ou até estampas que tenham a ver com o tema do livro.

# Quem faz trabalhos com fuxico, patchwork, scrap, feltro, madeira, cartonagem....é um ótimo momento para aproveitar esta tendência.



Esperamos que tenham gostado destas dicas ;)

Em breve estaremos postando mais dicas para você ficar por dentro das tendências e aumentar o leque de produtos da sua loja.

Se você ainda não está no Unearte, abra as portas do seu ateliê. Acesse: Unearte. 


(Imagens do post: 733blogstunninghubsfacilececilemicasarevistaoffbeathome).  












Nenhum comentário:

Postar um comentário